quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DEPOIMENTOS PARA AMIG0S

αmizαdε mαis vεrdαdεirα  Meu BEST³
αmigo iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
dizεm quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim !
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!








~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs, por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros, por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , todos os momentos foram INSESQUECÍVEIS 







αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortαm. é nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. são com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs α toα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα. {}








Amiga; sempre estarei do seu lado, aconteça o que aconteçer!
Seja lá oq for;"rir, chorar, brincar, zoar." Pode sempre contar comigo, pra tuuudo!
Tamo






Nossa amiga... quantoos anos de amizade, né ?
Teremos muitoos&muitoos anos de amizade ainda, porque você sabe que te amo demais, pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo, compartilhe suas alegrias; quero que você compartilhe suas tristezas e problemas comigo também, afinal amizade é pra essas coisas...A M O S E M P R E ----






 α αmizαde, é umα forçα permαnente, não se comprα, não se αlugα, não se trocα, não se vende. nαsce & morre com α gente.Sem palavras pra falar como voce é especial pra mim . Você sabe que sem voce minha vidinha não teria sentido . Sua amizade é muito importannte . Conte sempre comigo.
Tamo () Noossα αmiizαde é eternα, αindα terá umα longa jornαdα você vαi ver !
Obrigαdo poor tudo.!








Te conheço há tão pouco tempo, mαs foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, teαmo muito, amigo perfeito {}

Nenhum comentário:

Postar um comentário